sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Blogs..

Olá meninas e meninos, senhores e senhoras, hoje vim dar umas dicas de blogs para vocês acessarem, eu adoro esses blogs, são super legais, e visito todo dia! São esses:
http://www.altoriso.blogspot.com/ (Esse blog é da minha amigona a Amanda, visitem que vocês saberão sobre oque ela vai falar no blog, pelo jeito acho que vocês vão dar Alto Riso com esse blog maravilhoso que ela criou! Adorei muito o blog!)
http://www.superfashion00.blogspot.com/ ( Esse blog são das minha amigas Ana Luísa e Ana Beatriz, elas falam sobre coisas de meninas, visitem e saberão mais, adoro o blog!)
http://tudinhosobrelauria.blogspot.com/ (Esse blog é da minha amigona Lala, ela vai falar sobre ela, e a mudança dela para a sua cidade, ela estuda comigo e vai se mudar, ela vai falar sobre os amigos, e a aventura dela á nova cidade, ela já falou sobre mim lá, visitem!)

Prontinho, olha se vocês souberem sobre alguns blogs interessantes, comentem aí, adoro vocês, e pessoal sigam o blog, :D Beijão!

5 comentários:

  1. Oi Isa, adorei seu blog. Está ótimo! E obrigada por falar do blog meu e da Ana Beatriz. Vou falar sobre o seu também!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Lu, adoro o Super Fashion! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. OO isaah , mtoo obrigada meesmo , por falar do meu bloog , voou falar bastante do seeu amg , adorooo vc mto , prosperidade para oo seu LINDO blog too seguindoo heein , segue o meu lá pf ?? Tii amooh

    ResponderExcluir
  4. Clarooh, bjoooos I Looove you! ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, se não for incomodo seu, siga meus blogs e divulgue-os: blogcurtiravidamenina.blogspot.com e sonhosdemeninasmf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Regrinhas...

Pessoal, tem só umas regrinhas pra vocês seguirem:

- Não xingar ninguém.
- Não falar seu telefone ou lugar onde mora.
- Não brigar.

Prontinho, são simples né? Sigam as regras, caso contrário, seu comentário será excluído. Mil beijos!